MARCA DA M. DIAS BRANCO

Fit Food lança a primeira campanha de sua história e divulga o seu propósito

Por Marcelo - Em 18/11/2022 às 2:14 PM

Adquirida pela M. Dias Branco em setembro de 2021, Fit Food é uma marca que se destaca por ser, além de saudável, deliciosa, provando que é possível comer bem com qualidade e sabor. Lançada em 2015, a marca dá o start na sua nova campanha divulgando seu propósito: ‘Comer tem que ser gostoso’.

Fit Food quer mostrar que alimentação saudável também deve ser gostosa       Foto: Divulgação

“Fit Food tem como objetivo quebrar o status quo do mercado de saudáveis. Queremos provar que é possível, sim, ser gostoso e saudável ao mesmo tempo, reforçando que comer pode e deve ser gostoso. O biscoito de arroz com chocolate, por exemplo, é feito com arroz 100% integral, chocolate zero açúcar e é a opção perfeita para quem quer comer algo saudável, mas sem abrir mão do sabor. Ao mesmo tempo, comida saudável também precisa ser prática e acompanhar um estilo de vida mais contemporâneo”, ressalta Fábio Melo, diretor de Marketing da M. Dias Branco.

A campanha, que é a primeira da história de Fit Food, traz o conceito: ‘Se joga no que é gostoso’, incentivando os consumidores a se jogarem no que é realmente saboroso, sem precisar se preocupar com a saudabilidade do portfólio, já que a marca garante em todo seu portfólio, produtos saudáveis. “Fit Food deixa tudo mais divertido, com sabor e vida e, além de tudo, é saudável. Nossa campanha gera desejo, constrói indulgência e reforça a origem saudável dos nossos produtos. Todos são feitos com ingredientes naturais e saudáveis de verdade, dando vida ao propósito da marca”, complementa Fábio Melo.

A campanha, que começa ainda neste mês de novembro, inclui filmes e peças para o digital, mídia out-of-home (OOH), materiais de merchandising e degustação nos pontos de venda. A marca Fit Food pode ser encontrada nas principais redes varejistas de todas as regiões do Brasil.

Mais notícias

Ver tudo de IN Business