CONVENÇÃO EM SÃO PAULO

EZZE Seguros lança nova logomarca e estabelece metas para o ano de 2023

Por Marcelo - Em 23/03/2023 às 11:55 AM

Nova logomarca da EZZE Seguros remete ao acolhimento e à importância com o cliente

O sócio-fundador e VP Comercial da EZZE Seguros, Ivo Machado, está participando da convenção da seguradora multiprodutos focada em soluções customizadas para diferentes tipos de negócios, iniciada nesta quarta-feira (22) no auditório do Hotel Tivoli Mofarrej, em São Paulo, que dentre muitos assuntos abordados, promoveu a apresentação da nova logomarca da empresa, remetendo ao acolhimento.

Ivo Machado, Cláudio Vale, Pedro Fiuza, Ari de Sá Neto e Richard Vinhosa

A seguradora vem expandindo suas ações a todo o Brasil, com o lançamentos de novos produtos voltados ao cuidado da vida e do patrimônio das pessoas, além de patrimônios históricos, como o Forte Nossa Senhora dos Remédios, atual Forte Noronha, situado no Arquipélago de Fernando de Noronha. “Tivemos como destaque a apresentação dos números de 2022 e as metas para 2023 pelo Comitê Executivo, tendo a liderança do nosso sócio-fundador e CEO Richard Vinhosa. Aproveitamos a oportunidades e detalhamos uma campanha interna abragendo todos os colaboradores”, afirma.

Ele destacou, ainda, que o evento contou com a apresentação de um painel bastante dinâmico, que contou com a participação dos sócios Cláudio Vale, Pedro Fiuza e Ari de Sá Neto, que compartilharam suas experiências e os desafios de empreender em seus respectivos negócios. A convenção da EZZE terá continuidade hoje, com novas apresentações que envolvem o segmento de seguros no Brasil.

Na oportunidade estarão reunidos mais de 500 empresários – entre parceiros e clientes -, para conhecerem a nova logomarca da EZZE Seguros, bem como os produtos inovadores que a seguradora pretende inserir no mercado brasileiro no decorrer dos próximos meses.

Ivo Machado e Richard Vinhosa com a numerosa equipe de colaboradores da seguradora multiprodutos

Mais notícias

Ver tudo de IN Business