pré-candidato ao Paço

Capitão Wagner diz que Taxa do Lixo foi “um grande equívoco” da gestão Sarto em Fortaleza

Por Redação IN Poder - Em 10/05/2023 às 6:40 PM

Capitão Wagner (2)

Foto: Portal IN

O secretário da Saúde de Maracanaú, Capitão Wagner (União Brasil), criticou nesta quarta-feira, 10, a cobrança da Taxa do Lixo em Fortaleza. Para o ex-deputado federal, o tributo foi um “grande equívoco” da gestão do prefeito da Capital, José Sarto (PDT).

“Eu me comprometo com a revogação da taxa, caso seja eleito prefeito. Acho que isso não vai impactar de forma tão negativa nas contas do município. Então, excluir essa taxa é um compromisso já de primeira hora que a gente tem”, afirma.

Wagner é um o primeiro pré-candidato a Prefeitura em 2024. Ele deu início as movimentações nos bastidores, bem como no município, onde tem organizado encontros com eleitores para aumentar sua popularidade diante do eleitorado.

A ideia é rodar os bairros da Capital conversando com a população afim de saber as necessidades das localidades e, principalmente, esboçar suas pretenções caso seja eleito prefeito nas eleições do próximo ano.

Em 2022, quando esteve concorrendo ao Palácio da Abolição, pleito que terminou na segunda colocação, sendo derrotado pelo atual governador Elmano de Freitas (PT), Wagner foi o candidato mais bem votado na Capital, com mais de 600 mil votos recebidos.

Mais notícias

Ver tudo de IN Poder