Alto Padrão
Casa Bernutty Co. fecha seu balanço trimestral com superávit de vendas e apresenta uma novidade inédita
Por Viviane Ferreira - Em 15/06/2023 às 4:41 PM
A Casa Bernutty Co., empresa que pertence ao grupo INTERACTIVA NETWORKS DO BRASIL, é a mais nova distribuidora boutique de vinhos nacionais Lídio Carraro e Maximo Boschi no Nordeste. Com muita alegria e satisfação, a distribuidora acaba de fechar seu balanço trimestral com superávit de vendas em pouco tempo de operação.
Com uma estratégia comercial muito bem elaborada, a Casa Bernutty Co. alcançou a marca de pouco mais de 8 mil garrafas de vinhos puramente nacionais distribuídos no período.
Esses dados mostram um trabalho muito bem orquestrado pelas equipes internas da empresa que envolvem as operações de marketing, ações de consultoria especializada em vinhos brasileiros para restaurantes, bares e hotéis, bem como a formação de opinião para a sociedade por meio de eventos muito bem organizados para públicos diferenciados.
A expertise da empresa não veio rápido. Todo um preparo antes da abertura do novo empreendimento foi crucial para que as operações de atendimento aos clientes pessoas físicas, aos lojistas e aos bares e restaurantes fossem realizadas de forma exclusiva, sempre buscando na consultoria qualificada a maneira correta de propagar a alta qualidade dos vinhos premiados nacionais.
Com um nome muito forte que remete ao CEO da empresa, a Casa Bernutty Co. e seus sócios investidores tiveram ainda uma grata surpresa em junho. Todos os kits do rótulo Lídio Carraro Shaar Adonay (vinho branco chardonnay) de alto padrão comercializado para o Dia dos Namorados esgotaram-se imediatamente.
Essa grande resposta de vendas fez com que os sócios trouxessem novidades que serão apresentadas. Ao todo, três confrarias serão criadas tendo como público-alvo empresários, mulheres empreendedoras e integrantes de uma sociedade de classe.