TIME AFINADO
CVPAR realiza Convenção Comercial em Fortaleza e projeta o segundo semestre
Por Marcelo - Última Atualização 30 de junho de 2023
O Grupo CVPAR realizou a sua Convenção Comercial nesta quinta-feira (22), em Fortaleza, reunindo um grupo de 40 executivos de todas as suas frentes de atuação, de São Paulo, interior paulista, Curitiba e da capital cearense. Foram debatidos os resultados do primeiro semestre deste ano e as perspectivas para os seis meses que estão por vir.
De acordo com o fundador e presidente do Grupo CVPAR, a expectativa para o segundo semestre é de queda dos juros, fazendo com que a empresa avance ainda mais na concessão de crédito. “Atingimos a meta e o objetivo do primeiro semestre. Já estamos preparando a equipe comercial para o segundo semestre, fazendo a integração dos novos integrantes com quem já participa do time, mostrando o portfólio de produtos e focando o que a gente vai fazer para terminar o segundo semestre de uma forma bem positiva”, afirma. O evento reuniu representantes de todas as verticais do Grupo CVPAR, que estão apresentando bons resultados, com a equipe bem integrada.
O empresário diz que a CVPAR chega com uma eficiência e uma velocidade que as demais empresas não conseguem atingir, o que é um de seus principais diferenciais. “Conseguimos fazer uma alienação fiduciária em 48 horas, pois a gente tem uma operação óbvia, com garantia real óbvia. Temos boas soluções aqui para o Nordeste. A gente ganha na agilidade. Aqui em Fortaleza estamos no BS Design e em São Paulo no imponente edifício Pátio Malzoni, na Avenida Brigadeiro Faria Lima, com um bom time, temos uma área boa de fusões e aquisições (M&A)”, ressalta.
E lembra que se o cliente faz um desconto de recebíveis, uma operação estruturada, se por ventura tiver uma dificuldade no meio do processo, a CVPAR busca encontrar rapidamente uma solução. “Para que ele faça a venda da empresa ou uma fusão, uma coisa mais inteligente do que ingressar com uma recuperação judicial (RJ). É evitar que o nosso cliente vá para a RJ e a gente traga outras soluções para ele, antes de ir para uma medida extrema, de procurar no judiciário a reestruturação da sua dívida”, completa Cláudio Vale.
Já para a diretora Administrativa e de Marketing do Grupo CVPAR, Ana França, os integrantes de todas as verticais da empresa como: cv/real estate, cv/wealth management, a EZZE Seguros, a cv/asset management (antecipação de recebíveis) e a nova área de M&A, estão tabalhando forte. “A gente começou agora com esse business (M&A), falando da performance do primeiro semestre e apontando o crescimento para finalizar 2023 com mais resultados positivos“, explica.