PRAIA DE FLECHEIRAS

Brasterra reúne clientes e investidores imobiliários em Sunset no The Village

Por Marcelo - Em 07/08/2023 às 9:29 PM

Flávio Sobral, Roberto Dias e Luís Nunes no The Village, que será entregue no fim de outubro

A Brasterra Empreendimentos Imobiliários promoveu neste fim de semana, em Flecheiras, um Sunset para apresentar a casa modelo do seu condomínio The Village, que segue o conceito pé na areia e possui 15 casas duplex com quatro suítes, um acabamento de alto padrão, de muito bom gosto. O residencial segue o modelo de condomínio fechado com construção a preço de custo, que representa uma ótima oportunidade para quem quer adquirir uma casa de praia por um valor interessante e também para investidores que buscam boa lucratividade.

Casa modelo recebeu decoração requintada, mas muito funcional

“Como trabalhamos com bom planejamento de valores, da equação financeira do condomínio, que normalmente tem um período de obras de 24 meses, a Brasterra vai entregar o seu quarto condomínio aqui em Flecheiras, todos pé na areia, de frente para o mar. Ou seja, se o planejamento é correto, a gente lança e muitos compradores são investidores. Eles não estão comprado sua casa de praia, mas sim um negócio, onde a moeda forte é a credibilidade do condomínio a preço de custo, feito pela Brasterra”, afirma Luís Nunes, diretor da Brasterra, que junto com os sócios Flávio Sobral e Edmundo Rodrigues, organizou o Sunset no The Village.

Ele ressalta que a empresa tem uma orientação de construção de vários modelos de condomínios, mas especificamente em Flecheiras, é operado neste modelo, pois beneficia muito ao investidor, que pode ter uma margem de lucro variando entre 40% a 50% do valor investido e uma recuperação num tempo muito rápido, no máximo em dois anos. “Vale ressaltar que em todos os empreendimentos a Brasterra fica com uma unidade, mostrando para o grupo que se forma que a empresa acredita no projeto e quer ganhar aquele lucro, assim como investidores ou consumidores finais. O The Village tem uma casa nossa, fizemos ampliações como um deck privativo, uma piscina privativa, pois foi definida essa possibilidade pelo condomínio, decoramos com o artista Roberto Dias, que colocou peças belíssimas que ele produz e deu o seu toque refinado de decoração”, lembra.

Luís Nunes, Roberto Dias e Flávio Sobral com as vencedora do sorteio realizado

Então, a casa modelo fica conhecida pelo mercado imobiliário, pois o Sunset teve a presença de especialistas imobiliários, investidores, clientes, formadores de opinião. Inclusive, durante o Sunset, foram sorteadas algumas peças de decoração entre as mulheres presentes. “Eles divulgam esse produto, e criam o desejo de pessoas que queiram comprar aquela casa que está pronta. Além da nossa, que está belamente decorada há outras três – de investidores -, que desejam vendê-las. E o mercado vai fomentar esses negócios. porque está vendo uma casa modelo pronta, e assim é mais fácil das pessoas enxergarem a beleza do produto, com ele totalmente decorado. Então beneficia, não só à Brasterra, mas também aos investidores venderem suas unidades do The Village, que será entregue no próximo mês de outubro, pois prezamos muito pela pontualidade de entrega, nos prazos determinados, uma marca registrada da Brasterra, e também dentro dos valores definidos com os investidores, pois a correção é basicamente do INCC, durante a obra”, destaca.

Outro diferencial da Brasterra é que o projeto inicial pode ser alterado, de acordo com decisões do grupo de adquirentes, tomadas em reuniões. No caso do The Village havia um jardim privativo de cada casa muito grande, então o grupo decidiu desenvolver com o arquiteto do projeto, Marcelo Franco, um deck e uma piscina privativa para cada casa, mas não obrigatório, dando uma amplitude para quem fez e com vista para o mar. Mas o condomínio também tem uma piscina ampla, com um deck grandioso, pé direito duplo, de frente para a praia.

Interior da casa modelo recebeu móveis e decorações requintadas

A Brasterra também facilita a vida do investidor, que pode ser um médico, advogado ou outro profissional liberal, mas que não tem tempo de realizar a venda. E a Brasterra facilita a negociação, tanto que no The Village houve duas casas vendidas para poloneses, pois os europeus têm uma moeda forte, o Euro, viram a qualidade de acabamento muito boa no The Village, que está numa localização excepcional, vizinho ao Zorah – um hotel de charme, luxuoso, diferenciado, para um público classe A -, e algumas dessas pessoas viram o nosso empreendimento e decidiram investir. Tanto que todas as 15 casas já foram vendidas e há apenas quatro disponíveis, sendo três de investidores e a nossa que está decorada”.

Por fim, o empresário salientou a seriedade da Brasterra, sua credibilidade no mercado por entregar obras rigorosamente dentro do prazo, dos valores e com bons projetos. Uma beleza definida no final com o que foi planejado, elevando o nome da empresa. “Tudo isso possibilita que a gente possa lançar outros empreendimentos e termos a facilidade de vender com rapidez. Inclusive, estamos negociando um terreno próximo ao The Village, que poderá ter 28 casas em estilo loft, com três suítes, pé na areia. Um projeto moderno que deve ser lançado até dezembro e vender a potenciais clientes e investidores. E alguns clientes já fizeram reservas durante o Sunset”, completa Luís Nunes.

Foto aérea revela que oito proprietários optaram pelo deck e piscina exclusivos nas suas residências

Mais notícias

Ver tudo de IN Business