presidente estadual do PSD
Domingos Filho diz que aliança do PSD com governo Elmano é “sem retrocesso”
Por Redação IN Poder - Em 28/08/2023 às 3:43 PM
O ex-vice-governador do Ceará e presidente estadual do PSD, Domingos Filho, afirmou que a aproximação do seu partido com o governo Elmano de Freitas (PT) é uma movimentação “sem retrocesso”. O dirigente ressaltou que está integrando o arco de alianças liderado pelo ministro da Educação, Camilo Santana, e pelo senador Cid Gomes (PDT).
“O PSD está na base do governador Elmano, está no arco de alianças liderado pelo Camilo, pelo Elmano, e Cid (Gomes) está junto, defendendo a mesma tese, que o PDT esteja dentro desse arco”, declarou.
Antes de o PSD passar para a base governista, Domingos entregou os cargos que o partido tinha na gestão José Sarto (PDT) na Prefeitura de Fortaleza. Apesar disso, o mandatário não descarta que possa vir a fazer parte do governo novamente.
“Discordo do modelo, da forma de tratamento e com esse desconforto, anuncio minha saída. Na política, como na vida, nada é definitivo, só a morte. Agora, eu não dou um passo para trás”, ponderou. As declarações foram dadas ao jornal O Povo.