MULTICANAL E MULTIPRODUTO
EZZE Seguros completa quatro anos de operações rumo à meta de R$ 1 bilhão
Por Marcelo - Em 06/10/2023 às 1:25 PM
Após quatro anos de atividade, desde a emissão da primeira apólice, a EZZE Seguros celebra a conquista de uma receita de R$ 885 milhões em prêmios emitidos e R$ 35 milhões de lucro nos últimos 12 meses. Focada em um portfólio multiproduto e multicanal, a companhia tem ampliado suas linhas de negócios, que já somam mais de 80 produtos, e espera atingir a meta de R$ 1 bilhão ainda em 2023.
“Temos muito o que celebrar nestes quatro anos. Os resultados da EZZE são fruto da atuação visionária dos executivos que acreditaram, desde o início, que este seria um projeto arrojado e que se destacaria no mercado segurador. Nossa gratidão a todos que têm feito parte desta história de sucesso”, diz Cláudio Vale, fundador e sócio controlador da EZZE Seguros, junto a Ivo Machado e Richard Vinhosa.
Em evolução constante, a operação conta com profissionais que participam ativamente da estruturação e consolidação das áreas que integram a EZZE. “A todo momento temos nos dedicado a olhar as entregas de serviços e soluções tecnológicas para sermos cada vez mais acessíveis aos nossos parceiros e clientes. Foco no cliente não pode ser discurso, deve estar enraizado na cultura da empresa e nós fazemos isso”, afirma Richard Vinhosa, CEO da EZZE Seguros.
Em 2023, a companhia apresentou uma nova identidade visual ao mercado para reforçar o DNA empreendedor, representado pelo modelo partnership, no qual os executivos são sócios da seguradora. Também neste ano, a EZZE conquistou o selo Great Place to Work (GPTW), um dos certificados mais importantes no que se refere à gestão de pessoas.
No que diz respeito à ampliação do portfólio e aumento da capacidade de resseguro, a companhia tem investido, inclusive, em imersões junto a resseguradores na Europa e nos Estados Unidos para apresentar as melhorias e processos executados no último ano. “Com muita humildade, sei que ainda temos muito a fazer e estamos nesse caminho diariamente. Hoje, fazemos melhor que ontem, e pior do que amanhã, pois queremos melhorar continuamente para entender e atender os clientes, colaboradores, parceiros e corretores”, declara Richard Vinhosa. (Atualizada hoje, às 13h25, para inserção de informações)