Carro elétrico

BYD Seagull é flagrado em testes no Brasil. O que isso significa?

Por Jota Pompílio - Em 27/10/2023 às 12:25 PM

Byd Seagull Salao De Xangai

BYD Seagull no Salão de Xangai

Se você achou o Dolphin um carro mais em conta por ser elétrico, imagina aí o que a BYD tem na manga e o que está por vir. O nome dele é Seagull e deverá ter seu preço na faixa, em média, de R$ 100 a 120 mil.

Previsto para estrear no mercado nacional entre o fim deste ano e o início de 2024, o BYD Seagull foi flagrado em testes em São Paulo.

Flagra Byd Seagull Br 2 Vbprj903scoo

Flagra do Seagull em testes no Brasil. Foto: Rodrigo Cardozo

Na China, desde o início deste ano, o Seagull é febre e, por consequência, um sucesso no país asiático: teve mais de 10 mil unidades vendidas só no primeiro dia da pré-venda.

Para se ter uma noção de tamanho, ele é 10 cm maior do que um Renault Kwid. Mede 3,78 m de comprimento, 1,54 m de altura, 1,71 de altura e tem entre-eixos de 2,50 m. Por dentro, o acabamento traz plásticos rígidos de diferentes cores, e tem como destaque o painel digital e a multimídia giratória de 10,8″.

 

Byd Seagull Interior

Byd Seagull Interior

Byd Seagull 8 1ji1nt2kg1d0x

Já confirmado para o mercado brasileiro, o BYD Seagull é maior que um Renault Kwid e será o carro de entrada da marca chinesa no país

Quando desembarcar no Brasil, ele deve ser oferecido em versão única, sem opcionais. Assim como o Dolphin, ele deve trazer equipamentos de segurança com funções de condução semi autônoma. Na China, a versão mais potente do BYD Seagull oferece 102 cv (75kW) de potência. O alcance é de até 405 km no ciclo chinês.

 

 

 

 

Mais notícias

Ver tudo de IN Road