MarTeus

Daphné Zanelato realizará megalançamento de sua obra em Vitória-ES

Por Viviane Ferreira - Em 08/11/2023 às 5:47 PM

Whatsapp Image 2023 11 08 At 07.26.56

Daphné Zanelato

A escritora, cantora, compositora e modelo transexual Daphné Zanelato está pronta para encantar seus fãs e leitores com o lançamento de seu mais recente livro, “Marteus”, na cidade de Vitória (ES).

Após um aclamado lançamento na Bienal do Rio, a autora promete fazer história na capital capixaba durante uma noite de autógrafos marcada para o dia 10 de novembro, no restaurante Tomatto.

Daphné Zanelato, conhecida por sua versatilidade artística, receberá seus admiradores em grande estilo, chegando ao local do evento em uma moderna BMW 8. O happening, que já está gerando grande expectativa, promete ser um sucesso memorável, com os fãs ansiosos para conhecer pessoalmente a escritora e obter cópias autografadas do romance.

Sobre o livro

Em Marteus, um grupo de amigos está concluindo o ensino médio em uma escola de classe alta, onde mantém um triângulo amoroso que fará com que o Colégio Saint Bayonne nunca mais seja o mesmo.

A obra traz reflexões sobre até que ponto o grande amor pode ser condicionado às expectativas preconceituosas da sociedade. Você seria capaz de mudar sua forma de enxergar o mundo, caso o amor da sua vida fosse um pouco diferente do que sua mente costuma imaginar hoje?

Pensada para ser uma trilogia, a saga teve o título inspirado em uma história de amor vivida pela própria autora, uma junção dos nomes “Marcus” e “Mateus”. Os volumes 1 e 2 já estão disponíveis.

 

Whatsapp Image 2023 11 08 At 07.26.57

Daphné Zanelato

“Acho muito importante compreendermos o mundo em que vivemos e tudo aquilo que nele existe! Não podemos mais viver em negação e se recusar a enxergar a existência de outro ser humano com as mesmas fraquezas, sonhos, emoções e necessidades básicas que toda pessoa tem. É primordial que desde jovem possamos crescer sabendo o que existe ao nosso redor, para que haja compreensão e respeito ao enxergar a forma de viver do outro. Facilitar e possibilitar um melhor convívio social, é nosso dever como profissionais da arte, da literatura. Trazer o conceito de respeito pelo direito de existir, de amar livremente, que assim como nós, possuem todas as pessoas.  Acredito ser de extrema importância e mega pertinente ter um romance de vocabulário rico, eloquente, com diversidade, cultura, arte, moda, muito amor heterossexual, bissexual e gay, nas bibliotecas das escolas. Para que já desde cedo, a nova geração possa através da leitura e da literatura lúdica, conseguir enxergar e sentir a sensação da normalidade em amar, seja lá quem for. Entender que o amor existe e ponto. Seja ele gay, hétero, bissexual. O amor importa!”, ressaltou Daphné.

 

Mais notícias

Ver tudo de Notas