A expectativa para a inauguração do Vogel Café Colonial em Guaramiranga, primeiro empreendimento da região que trará uma verdadeira experiência gastronômica completa aos clientes, só aumenta.
.
Com previsão de inauguração para o próximo dia 18 de novembro, o espaço – que tem à frente os sócios Ruda Carvalho e Patrícia Leitão, vai reunir café da manhã, brunch e jantar, com uma variedade de pratos salgados e doces, servidos em um ambiente acolhedor.
“O Vogel Café Colonial vai utilizar produtos da serra, como café, banana e outros, impulsionando a economia da região. Também vai entregar produtos de qualidade premium selecionados e de renome”, afirma a empresária Patrícia Leitão, proprietária da Imobiliária Guaramiranga Blog e sócia- proprietária do espaço na serra do Maciço de Baturité.
.
O café conta com uma mesa composta por mais de 50 itens. Dentre as iguarias estão pães variados, manteiga, geleias, frios, salsichas e embutidos, presuntos, queijos, biscoitos, bolos, waffle, tortas doces e salgadas e a cuca, também de tradição alemã. A assinatura é do chef Dan de Lavour.
O buffet inicia de 7h até 12h e custará um valor de R$49,90 por pessoa. De 15h até 22h, no modelo à la carte, com o menu riquíssimo, além dos pratos exclusivos para o jantar. Este último traz, por exemplo, churrasco na chapa (carnes nobres), picanha, bife de chorizo, arroz de camarão, peixes, frutos do mar e muito mais. O Vogel ainda trará uma programação musical ao vivo durante a semana.
O projeto do Vogel Café Colonial leva a assinatura da arquiteta Myrian Bastos.