EMPREGO
Sine Municipal oferta 1.294 vagas de trabalho em Fortaleza
Por Redação - Em 03/01/2024 às 5:10 PM
O Sine Municipal está disponibilizando 1.294 vagas de trabalho em Fortaleza, incluindo Pessoas com Deficiência (PcD) e reabilitados pelo INSS.
As principais oportunidades são para teleoperador (365), mecânico de máquinas industriais (170), eletricista (80), soldador (66), auxiliar de linha de produção (50), líder de manutenção mecânica (50), mestre de manutenção elétrica (50), pedreiro (43), consultor de vendas (26) e servente de obra (20).
Atendimento Sine Municipal
A Prefeitura de Fortaleza realiza atendimento presencial em todas as unidades do Sine Municipal, localizadas nos bairros Aldeota, Parquelândia, Otávio Bonfim e Siqueira. Estão sendo disponibilizados os serviços de busca de vagas de emprego e habilitação para o seguro-desemprego. A Secretaria Municipal do Desenvolvimento Econômico disponibiliza atendimento remoto pelo e-mail [email protected], por telefone (85) 3105-3712 e WhatsApp (85) 9 8513-4385 (não recebe ligações).
Por meio dos canais de atendimento é possível ter acesso a todas as informações necessárias sobre os benefícios ofertados pelo Sine Municipal, consultoria para elaboração de currículo, assim como prazos, documentações e formas de acesso aos serviços on-line. O trabalhador poderá conversar diretamente com um atendente, enviar documentação e realizar o cadastro do seguro-desemprego no sistema. Já o empregador pode entrar em contato com o Sine de Fortaleza por meio do WhatsApp (85) 9 8970-3532 (não recebe ligações) para ofertar vagas de trabalho.
Sine Fácil
Para quem deseja consultar ou se cadastrar nas vagas de trabalho sem sair de casa, o Sistema Nacional do Emprego (Sine), gerido pelo Governo Federal, oferece o aplicativo Sine Fácil (disponível para Android e iOS). No App, o trabalhador encontra informações sobre benefícios, exigências, valor do salário, localidade e tipo de contratação.
Serviço
Sine Municipal de Fortaleza
Atendimento: segunda a sexta-feira
Horário: 8h às 12h e das 13h às 17h
E-mail: [email protected]
Canal do Desenvolvimento Econômico