IBYTE E HARMAN
JBL Authentics 300 tem seu lançamento oficial no Brasil realizado em Fortaleza
Por Marcelo - Em 28/02/2024 às 3:49 PM
O Shopping Iguatemi Bosque sediou o lançamento oficial no Brasil da JBL Authentics 300, com um evento realizado na loja da ibyte. O seu design é inspirado na JBL L100, caixa de som icônica dos anos 1970, carregando uma história relevante com um toque moderno. O evento contou com meet & greet, além de um pocket show voz e sanfona de Dorgival Dantas, para animar os convidados.
O lançamento do novo produto da JBL no País foi promovido pela Harman e a ibyte, para mostrar que os produtos da linha contam com calibragem autoajustável automática, que se adapta a qualquer ambiente, não importando onde o usuário coloque o aparelho. Além de ser possível conectar duas ou mais playlist para tocar, acessar AirPlay, Alexa-Multi Room Music (MRM), Spotify Connect e Chromecast e fazer uma ligação sem interromper o som.
Com design
Primeiro lançamento da linha no Brasil, a JBL Authentics 300 é uma caixa de som que possui conexão Wi-Fi e Bluetooth, alto-falante de duas vias com design de radiador passivo – para graves profundos e som nítido e bateria integrada de até oito horas. Além disso, entrega agudos distintos, graves profundos e uma performance de áudio excelente dentro de casa ou numa festa ao ar-livre.
Para Luciano Sasso, vice-presidente de Vendas & Marketing da unidade de negócios de Consumer Audio da América do Sul da Harman, esta é uma oportunidade de celebrar a JBL e o lançamento da nova linha, assim como aproximar a marca do público e mercado. “Acreditamos no poder da tecnologia. E, visando o desenvolvimento de sons épicos e a incomparável expertise em áudio profissional, a JBL desenhou a linha Authentics para ser uma referência, este produto reúne funcionalidades incríveis”, afirma.
Já o diretor Comercial e de Marketing da ibyte, Marcelo Igreja, salientou o fato do primeiro lançamento da Authentics 300 no Brasil ser em Fortaleza. “Estamos muito felizes em sermos os primeiros a lançar este grande produto aqui no Brasil. Nossa parceria com a JBL já rendeu diversos momentos marcantes e, sem dúvidas, este será mais um! São oito anos trabalhando juntos levando grandes tendências a todos os nossos clientes”, comemora.