Amigos de longa data,
Luizianne Lins assume coordenação do programa de governo de Waldemir Catanho em Caucaia
Por Redação In Poder - Em 30/04/2024 às 7:35 PM
A deputada federal Luizianne Lins (PT) vai assumir a coordenação do programa de governo de Waldemir Catanho (PT), pré-candidato à Prefeitura de Caucaia. A deputada federal, que contou com o apoio do correligionário em suas gestões no Executivo da Capital, agora auxiliará o amigo em sua maior empreitada na vida pública. Além disso, a “lora” integrará a equipe responsável pela comunicação da campanha de Catanho.
O objetivo é que Luizianne contribua ativamente para a elaboração de um programa voltado para a participação da população caucaiense. Durante seu mandato como prefeita de Fortaleza, ela ganhou ampla notoriedade devido às suas políticas voltadas para a inclusão e o desenvolvimento, especialmente em áreas mais desfavorecidas da Cidade.
Outra figura conhecida de Fortaleza – e de Catanho – é Neiara de Morais Bezerra. Ela será responsável por chefiar a coordenação executiva do ‘Programa de Governo Popular Participativo’. A petista foi a primeira titular da importante Secretaria de Participação durante a gestão de Luizianne, sendo substituida posteriormente por Elmano de Freitas, atual governador do Ceará.
De olho em 2026
Um dos objetivos de Luizianne é ampliar sua capilaridade eleitoral para as eleições de 2026. É sabido o desejo da petista de ser senadora da República e na próxima eleição, quer chegar ao ápice de sua vida pública ao conquistar uma das duas cadeiras que estarão em disputa no Ceará para o Senado Federal.