Aderindo a mudança

911 híbrido? Sim e a GTS é a primeira versão da história a se transformar

Por Jota Pompílio - Em 31/05/2024 às 8:31 PM

1u2t46kg86x232u5itx23vmns

Mais rápido que GT3 e GT3 RS, modelo ganha facelift, dá adeus ao câmbio manual.

Para os puritanos, um pecado. Para a marca, um começo de uma nova era. Para ter uma ideia, sob o capô, o sistema total entrega 541 cv de potência e 62,2 kgfm de torque e acelera de 0-100 em 3,2 segundos. É, na prática, o mais rápido 911 a versão GTS.

833x0zllxolvn6kbtqowcbomb

Luxo e esportividade estão lado a lado no cockpit.

Em termos de visual, o modelo ganhou novos faróis com detalhes mais alongados ao redor do projetor de LED e para-choques remodelados. Dependendo da versão, são dois elementos plásticos nas laterais do para-choque, ou aletas verticais no caso dos GTS, que dispensam também as câmeras do sistema de condução semi-autônoma.

No caso do Carrera GTS, o para-choque conta com design exclusivo na parte das saídas de escape, que são redondas, ao contrário das ovais do Carrera comum.

Segundo a fabricante, uma das vantagens deste sistema T-Hybrid é que o compressor do ar-condicionado funciona de forma elétrica, dispensando o uso de correia, o que faz o motor ser mais compacto e cria espaço para o conversor de energia. Na realidade, mais rápido que as versões GT3 e GT3 RS, modelo ganha facelift, dá adeus ao câmbio manual.

00g33nxdyy4kuzv6vdj9hi5at

 

 

 

 

 

Mais notícias

Ver tudo de IN Road