GASTRONOMIA
Sucesso entre os clientes, campanha de colecionáveis do Pão de Açúcar retorna com refratários e talheres das marcas alemãs WMF e Zwilling
Por carol - Em 12/06/2024 às 4:25 PM
Uma das ações mais amadas pelos consumidores, a campanha de colecionáveis do Pão de Açúcar chega a mais uma edição. Desta vez, a dinâmica oferece itens amados e desejados pelos clientes: os refratários de vidro da WMF e os talheres da Zwilling, marcas alemãs que unem qualidade e design. Criada pela Africa Creative, com filme veiculado em TV paga, OOH, além de veiculações digitais no Meta e Tik Tok. Um trabalho forte de conteúdo nas redes sociais e ações com influenciadores, a campanha “Quem é de casa sempre volta” vai até 13 de setembro de 2024 (ou até quando durarem os estoques).
São 12 produtos disponíveis, entre colheres longas, garfos para bolo, refratários de vidro, talheres infantis, talheres para servir, entre outros. Neste ano, o diferencial da campanha é que ela traz descontos maiores para a troca por meio de pontos Stix, além de possibilitar a compra dos produtos também com descontos de acordo com o nível de fidelização dos clientes (Cliente Mais, Mais Gold e Mais Black).
A dinâmica é simples: os consumidores trocam os Stix acumulados pelos produtos colecionáveis, que também podem ser comprados. Os preços variam de acordo com o nível de fidelidade dos clientes.
“O Pão é pioneiro no varejo alimentar quando falamos de promoções com colecionáveis, que são um dos exemplos do nosso DNA de sempre surpreender os clientes, de trazer algo a mais para a experiência de compra, além de também reforçar a conexão com a marca”, destaca Maria Cristina Merçon, Diretora de Marketing, Fidelidade e Growth da marca. “O Pão tem buscado cada vez mais reconhecer e engajar ainda mais os clientes com iniciativas exclusivas e personalizadas. E essa campanha é sucesso entre os consumidores da rede e, não à toa: para trocar é fácil, simples e prático. Com isso, nossa expectativa é que eles comecem ou completem sua coleção de talheres e refratários com toda a qualidade e utilidade que só o Pão pode oferecer”, complementa a executiva.
A troca de pontos stix por produtos pode ser feita diretamente no Catálogo de Prêmios da Stix no app Pão de Açúcar Mais, e a retirada deve ser feita na loja escolhida pelo cliente. Para quem desejar comprar os itens, basta ativar o desconto nos produtos na aba ‘Descontos’ do app da rede e também se dirigir a uma das unidades do Pão. Clientes Mais contam com 20% de desconto, Mais Gold com 30%, e Mais Black com 40%.
“Nós, da Africa Creative, estamos felizes por fazer parte de um projeto tão memorável, como os produtos colecionáveis do Pão de Açúcar. Essa campanha tem como intuito, além de estimular as vendas, também fortalecer a relação dos consumidores com a marca”, finaliza Patrícia Campello, Diretora de Atendimento e Negócios da Africa Creative.