SNACK SUMMER SESSION

M. Dias Branco participa de grande feira do setor de alimentos em Las Vegas

Por Marcelo - Em 23/07/2024 às 11:06 AM

As exportações dos produtos da M. Dias Branco já alcançam mais de 40 países e a companhia cearense está presente com suas marcas líderes na ECRM – Snack Summer Session, evento que promove tendências e conexões entre varejistas do setor e fornecedores, que encerra nesta quarta-feira (24), no JW Marriot Las Vegas. No seu estande os visitantes podem encontrar produtos de marcas como Isabela, Adria, Piraquê e Jasmine.

M. Dias Branco levou estande para expor seu portfólio nos Estados Unidos

A proposta da companhia é realizar reuniões com visitantes e se aproximar de futuros parceiros de negócios nos Estados Unidos, apresentando os produtos das principais marcas e de algumas marcas próprias de clientes de exportação para compradores de todos os canais do varejo. O grande lançamento da líder nacional de massas e biscoitos fica por conta do lámen zero fritura, presente nos portfólios de Adria e Isabela. Após três anos de estudo, a companhia apresenta ao mercado uma versão do produto que ainda possui 25% menos sódio na comparação com a versão frita, sem abrir mão do sabor.

Enquanto o lámen tradicional passa por um processo de fritura, com adição de gordura vegetal em sua produção para garantir um preparo mais rápido pelo consumidor, a tecnologia exclusiva adquirida pela M. Dias Branco pré-cozinha a massa apenas com ar quente, sem utilização de qualquer tipo de gordura, em um processo similar ao de uma Air Fryer. A tecnologia, criada na Ásia, foi vendida para a companhia com exclusividade para o Brasil.

Lembrada há mais de 70 anos pela originalidade de seus produtos icônicos, Piraquê leva a mais nova linha de biscoitos de leite maltado, agora na versão black. O novo ‘biscoito da vaquinha’ está disponível nas versões doce (em embalagens de 160 g e 132 g no Nordeste), coberta de chocolate e recheada no sabor baunilha (em embalagens flowpack de 85 g), em todo Brasil. O produto, com casquinha escura, derrete na boca e surpreende com notas mais acentuadas de cacau.

Jasmine, marca referência em alimentação saudável, adquirida pela companhia em 2022, leva os novos biscoitos de milho e bites de dois novos sabores, reforçando também seu portfólio consolidado de granolas, que chegam na versão zero açúcar, além da linha Sou Sweet. O propósito da marca é auxiliar pessoas rumo a uma jornada de vida mais equilibrada, focando no bem-estar.

A ECRM – Snack Summer Session é uma oportunidade para mostrarmos ao mercado internacional o nosso portfólio completo, que inclui produtos para variados os gostos e preços, já conhecidos em todo o Brasil”, conta César Reis, diretor de Exportação da M. Dias Branco. Ele explica que a companhia já exporta para todos os continentes. “Iniciamos esse processo em 2016 por meio das exportações de todas as marcas e, em 2022, demos entrada ao processo de internacionalização, com a aquisição de Las Acacias, no Uruguai”, afirma.

Mais notícias

Ver tudo de IN Business