PSD com Roberto Pessoa

Após boicote, Bruno da Madeireira agradece apoio em Maracanaú e visualiza eleições de 2026

Por Redação IN Poder - Em 01/08/2024 às 11:53 AM

Whatsapp Image 2024 03 20 At 19.13.05 1024x698

Foto: Divulgação

Depois do boicote à sua candidatura a prefeito pelo PSD Maracanaú, o empresário Bruno da Madeireira expressou gratidão pelo apoio recebido e direcionou seu foco para as eleições de 2026. Em seu pronunciamento, Bruno detalhou os desentendimentos com o partido e compartilhou sua visão para o futuro.

“O PSD municipal, sob a liderança de Júlio César Costa Lima, decidiu negar legenda à nossa candidatura e apoiar o ex-opositor Roberto Pessoa, desconsiderando as diretrizes e decisões do nosso partido”, criticou Bruno. Ele destacou a falta de respeito às normas internas e às decisões legítimas do PSD.

Bruno também fez questão de agradecer ao presidente estadual do partido, Domingos Filho, que, segundo ele, sempre esteve ao seu lado. “Sou grato ao Domingos Filho pelas inúmeras vezes que me recebeu e trabalhou junto com os deputados Domingos Neto, Célio Studart e Luiz Gastão para tentar concretizar a nossa candidatura”, lembrou.

Apesar das adversidades, Bruno reafirmou seu compromisso com o povo de Maracanaú. “Seguirei firme e não pararei. Continuarei lutando pelo bem-estar da nossa cidade e não compactuarei com a decisão de Julinho. Não apoiarei Roberto Pessoa, apesar das mentiras sobre uma suposta conivência minha com essa decisão”, declarou. Bruno reforçou que manterá uma posição independente e que não apoiará nenhum candidato específico.

O empresário também agradeceu ao deputado Eduardo Bismarck e ao presidente estadual Bismarck Maia. “Agradeço ao deputado Eduardo Bismarck e ao presidente estadual Bismarck Maia por confiarem em mim. Vamos continuar nosso trabalho com dedicação e foco nas próximas eleições”, concluiu.

Diante do cenário atual, Bruno deixa claro que seu compromisso com a cidade e com o partido permanece firme, com todas as suas energias voltadas para as eleições de 2026.

Mais notícias

Ver tudo de IN Poder