INOVAÇÃO E ENGAJAMENTO
Cimed e Fini retomam collab que deve faturar R$ 500 milhões este ano
Por Marcelo - Em 29/08/2024 às 6:08 PM
A Cimed, terceira maior farmacêutica do Brasil, e a Fini, líder em balas de gelatina, anunciaram uma nova coleção de hidratantes labiais da collab Carmed Fini, que será lançada em 9 de setembro. A coleção traz três novos aromas: Minhoca, Amora e Amora Intenso, com foco em inovação e engajamento com o público, evocando um sentimento de nostalgia.
De acordo com Karla Felmanas, VP da Cimed, essa nova linha representa uma inovação importante no mercado de maquiagem e reforça o pioneirismo da empresa em hidratantes labiais, prevendo um faturamento de R$ 500 milhões neste ano. Além disso, a marca investirá em lives interativas para criar momentos de conexão com os consumidores, buscando ir além do produto. “Nossa estratégia é expandir e intensificar a atuação no universo da maquiagem, que são tendências globais em beauty”, afirma.
O Carmed Fini Minhoca tem um perfil descolado, com cor azul que se torna incolor nos lábios e aroma de maçã verde. Já os sabores Amora e Amora Intenso apresentam tons vibrantes inspirados nas amoras Fini. A Cimed planeja produzir cerca de 4,5 milhões de unidades para atender à demanda esperada dos produtos em todo o território nacional.
Para Thais Carminato, gerente Executiva de Marketing da The Fini Company, expressou entusiasmo com a continuidade da parceria, ressaltando o sucesso anterior e a expectativa de que os novos lançamentos fortaleçam ainda mais a interação entre as marcas e com os consumidores. “Estamos muito felizes com mais essa onda de collab com a Carmed! O sucesso passado foi estrondoso, criando uma conexão nova, única e surpreendente para o nosso público, e temos certeza de que com esses lançamentos não será diferente”, ressalta.