ATENDIMENTO DE EXCELÊNCIA

Somapay concorre na categoria ‘Bancos e Cartões’ do Prêmio Reclame Aqui 2024

Por Marcelo - Em 16/09/2024 às 12:36 PM

A Somapay Digital Bank está concorrendo na categoria ‘Bancos e Cartões’ na 13ª edição do Prêmio Reclame Aqui, voltada para empresas que se destacam pela reputação e confiança dos usuários. A indicação reflete o compromisso da empresa com o atendimento direto, transparente e qualificado do cliente. A votação aberta ao público está disponível via online por meio do link: (https://www.reclameaqui.com.br/premio/sobre-premio/).

Fernando Gurgel e Nayana Branco comandam as operações da Somapay

Entre as nove concorrentes, a Somapay se destaca por ter recebido, em abril deste ano, o selo RA1000, do Reclame Aqui. A certificação foi concedida com base em critérios de resposta e satisfação dos clientes na plataforma, amplamente utilizada para a resolução de demandas dos consumidores. A Somapay tem no seu comando os dinâmicos empresários Fernando Gurgel (CEO) e Nayana Branco (COO)

Lilian Nascimento, gerente de Atendimento do banco digital cearense, faz uma análise das estratégias realizadas na empresa, e que considera importantes para a visibilidade. “Há tempos trabalhamos com um time de atendimento focado em indicadores e resultados. Destaco a agilidade, redução do Tempo Médio de Atendimento (TMA) e um atendimento humanizado. Investimos na capacitação da nossa equipe, sempre ouvindo o cliente, o que tem sido chave para essas conquistas”, destaca.

Lilian destaca a agilidade do atendimento e a satisfação dos clientes

A gerente ressalta a importância da indicação para a premiação em nível nacional, que reforça o compromisso do Somapay com os seus clientes em todo o Brasil. “Temos a missão de transformar vidas facilitando crédito. Estamos muito felizes por esse reconhecimento. Para nós, oferecer um serviço de excelência e garantir a satisfação dos nossos clientes sempre será o nosso propósito”, complementa Lilian Nascimento.

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