BUSINESS

Moura Dubeux lança Mood Presidente Kennedy e revela o Mood Praia como próximo lançamento

Por carol - Em 18/10/2024 às 9:07 AM

Bn2 0192

Comemorando um trimestre histórico de vendas, a Moura Dubeux, incorporadora líder no Nordeste, premiou os corretores e as imobiliárias que mais venderam no 3° trimestre. Além do reconhecimento, a empresa lançou o Mood Kennedy, e ainda deu detalhes de seu próximo lançamento, o Mood Praia.

Este ano, na capital Cearense, a Moura Dubeux já lançou o Beach Class Iracema, Mood Cocó, Casa Mauá e agora o Mood Kennedy. Com os novos projetos a empresa totaliza 12 empreendimentos simultâneos.

Com alto número de reservas, o Mood Kennedy já é mais um grande sucesso de vendas, localizado no complexo Passeio Kennedy, entre o Riomar Kennedy e o North Shopping.  O projeto conta com duas torres, 240 unidades e uma área de lazer completa. Os apartamentos possuem três quartos, em áreas de 93, 74 e 67 metros quadrados. O projeto é do arquiteto Osvaldo Souza do escritório Cia de Arquitetura.

O evento teve ainda a revelação do próximo lançamento da nova marca MD: o Mood Praia. Localizado na parte nobre da beira mar na Praia do Futuro, o empreendimento terá 450 unidades, com apartamentos de 2 e 3 quartos com 53m²e 65m². Um dos diferenciais é a área comum, com piscina adulto e infantil, deck, salão de festas, academia, salão de jogos, coworking, quadra esportiva com deck, playground infantil, salão gourmet.

“O Mood Praia será o 3° lançamento da Mood em Fortaleza, consolidando o sucesso da nova marca. Em especial, o Mood Praia, localizado em uma área turística, terá uma elevada procura por investidores que desejam renda com locação, em longa ou curta temporada, Estimo que a taxa de retorno terá uma excelente relação”, destaca Fernando Amorim, diretor regional de Incorporação da Moura Dubeux.

“A marca Mood foi muito bem recebida pelo mercado cearense. Temos boas perspectivas referentes ao desempenho do Mood Presidente Kennedy e Mood Praia. Esse último, pelo perfil e localização, acreditamos que seja um produto que será bem aceito tanto para moradia como investimento”, destaca Eduarda Dubeux, diretora Comercial, de Marketing e CX da Moura Dubeux.

Mais notícias

Ver tudo de IN News