TURISMO B2B
Beach Park leva suas novidades para o BTM 2024 no Centro de Eventos do Ceará
Por Marcelo - Em 25/10/2024 às 5:49 PM
O Beach Park marcou sua presença na 13ª edição do Brasil Travel Market (BTM), um dos eventos mais prestigiados do setor de turismo B2B no Brasil, que encerra nesta sexta-feira (25), no Centro de Eventos do Ceará (CEC). A feira reuniu, em Fortaleza, importantes players da indústria de viagens, apresentando novidades e lançamentos que prometem intervenções no mercado.
Com um estande próprio, o Beach Park busca fortalecer parcerias com empresas do segmento turístico e promover suas mais recentes atrações. Entre as novidades, o destaque é o ‘Surreal’, a mais nova atração do complexo, que promete ser a maior montanha-russa aquática do mundo, proporcionando uma experiência única e inovadora aos milhões de turistas que visitam o parque anualmente.
Além disso, o parque se prepara para a exposição do Arvorar, um novo espaço que promete ampliar ainda mais suas opções de lazer. “O segmento B2B (Business to Business) é estratégico para nós, especialmente em um evento de tal magnitude. Nosso objetivo é acompanhar as tendências e inovações do setor, sempre com foco em elevar a qualidade dos serviços e experiências que proporcionamos aos nossos visitantes”, afirma Ivan Dias, gerente Comercial do Beach Park.
Organizado pela BBC Eventos, o BTM atraiu mais de 100 expositores, 1.400 agentes e operadores de viagem, além de 5.000 profissionais do turismo, com forte presença nas regiões Norte e Nordeste. O evento também ofereceu uma programação rica em fóruns, workshops, capacitações e rodadas de negócios, estimulando o desenvolvimento do setor e promovendo discussões essenciais para o fortalecimento das relações B2B no turismo.