IN na vanguarda
Revista impressa voltou a ser sinônimo de sofisticação
Por Paulla Pinheiro - Em 29/10/2024 às 10:53 AM
No embalo da valorização de clássicos como discos de vinil e câmeras digitais, as revistas físicas também vivem um renascimento, ganhando status de itens de luxo e voltando com força ao mercado. O setor viu o lançamento de mais de 70 novos títulos apenas nos Estados Unidos em 2024, superando o ritmo pré-pandemia, e movimenta cerca de US$ 120 bilhões globalmente com mais de 7 mil publicações físicas disponíveis. Esse novo “hype” valoriza o impresso como uma experiência sensorial diferenciada e segura para marcas e leitores que desejam uma pausa do digital.
Em Fortaleza, a revista IN Connection é um exemplo dessa trajetória vitoriosa e contínua da mídia impressa. Em 2025, a revista celebra 14 anos de atuação ininterrupta, enquanto o Grupo IN de Comunicação, que completa 20 anos, segue como referência em inovação e consistência editorial. Durante a pandemia, enquanto muitos veículos pausavam suas edições, o grupo não só manteve sua produção, como lançou a revista Insider, digital e com aproximadamente 40 páginas que chegam toda sexta-feira aos leitores.
Além disso, a revista IN Connection, com periodicidade trimestral desde seu lançamento em 2013, completa agora 50 edições. A estreia da revista, que na época se chama Balada IN, trouxe ninguém menos que Jennifer Lopez na capa. A edição de número 50 contou com o ministro Teodoro Santos, reforçando a relevância da publicação no cenário atual.
Com a IN Connection, o Grupo IN reafirma seu compromisso em oferecer ao público um conteúdo de qualidade, que transforma o ato de folhear uma revista em um momento especial, valorizado não apenas pelos leitores tradicionais, mas também por uma nova geração que busca autenticidade e qualidade.