EXPERIÊNCIAS SINGULARES

Grupo Host apresenta rebranding do Moleskine Gastrobar na CASACOR Ceará

Por Marcelo - Em 29/10/2024 às 12:20 PM

Após uma década de trajetória, o icônico Moleskine Gastrobar, integrante do Grupo Host, adota uma nova identidade: Moleska. Essa mudança da marca inaugura uma fase que reforça a essência acolhedora do espaço e sua conexão única com os clientes. A nova marca será oficialmente apresentada durante a CASACOR Ceará 2024, em um momento que simboliza o reposicionamento e o compromisso do Moleska em continuar experimentando experiências singulares.

Moleska reúne alta gastronomia, coquetelira refinada e música de qualidade

Essa ação de rebranding foi cuidadosamente desenvolvida pelo escritório JZ Arquitetura, sob a direção das sócias Juliana Hissa e Zaíra Mendes. Com sua nova identidade, o Moleska mantém-se fiel ao conceito que o consagrou como o primeiro gastrobar do Brasil, reunindo alta gastronomia, coquetelaria refinada e uma qualidade musical envolvente.

O ambiente intimista, que se tornou um ponto de encontro emblemático para vivências e conexões significativas, segue como marca registrada da casa. Mais detalhes sobre essa nova fase do Moleska serão revelados em um evento exclusivo, que ocorrerá em novembro na própria CASACOR Ceará, onde uma série de ações especiais celebrará essa transformação ao longo da mostra.

Mais notícias

Ver tudo de IN Business