REUNIÕES COM AÉREAS

Secretário Eduardo Bismarck negocia expansão de voos para atrair mais turistas ao Ceará

Por Redação - Em 14/01/2025 às 2:41 PM

Secretário Do Turismo Do Ceará Negocia Expansão De Voos Para Atrair Mais Turistas Ao Estado Eduardo Bismarck

Segundo o secretário Eduardo Bismarck, a ampliação da malha aérea é uma das principais prioridades do Governo do Ceará.

O secretário do Turismo do Ceará, Eduardo Bismarck, embarcou esta semana para São Paulo com a missão de discutir estratégias para aumentar a malha aérea e impulsionar o fluxo de turistas para o estado. A ação, que segue uma orientação do governador Elmano de Freitas, visa fortalecer o setor turístico e a economia local, consolidando o Ceará como um destino acessível e competitivo no cenário nacional e internacional.

Nessa segunda-feira (13), Bismarck se reuniu com o CEO da Latam no Brasil, e ainda tem encontros agendados com outros líderes do setor aéreo. Nesta terça-feira (14), o secretário conversará com o CEO da Azul, enquanto na quarta-feira (15) o encontro será com o CEO da Fraport, e, na quinta-feira (16), com o CEO da Gol. O foco das reuniões é discutir a expansão de voos para o Ceará e explorar novas oportunidades de parcerias e investimentos no setor.

Segundo o secretário Eduardo Bismarck, a ampliação da malha aérea é uma das principais prioridades do Governo do Ceará. “Estamos trabalhando para tornar o Ceará ainda mais acessível a turistas de todas as partes do Brasil e do mundo. A ampliação dos voos é uma medida fundamental para fortalecer nossa posição como um destino turístico de excelência”, afirmou.

Além das reuniões com as companhias aéreas, a agenda inclui discussões sobre a criação de campanhas promocionais conjuntas, com o objetivo de atrair mais visitantes durante o ano inteiro. A ideia é reforçar o potencial turístico do Ceará, promovendo suas belezas naturais, cultura rica e a infraestrutura de negócios.

Essa iniciativa faz parte de um esforço contínuo do Governo do Ceará para impulsionar o turismo, atrair investimentos e aumentar a competitividade do estado como um destino de lazer e negócios.

Mais notícias

Ver tudo de IN Business