NO SÃO PAULO EXPO
Farmacêutica inicia vendas do MSA, que deverá reunir mais de 30 mil pessoas
Por Marcelo Cabral - Em 22/01/2025 às 9:38 AM
A Cimed dá início à comercialização de ingressos para o MSA – Meu Sangue Amarelo, consolidado como o maior evento do setor farmacêutico global. O evento, que ocorrerá de 21 a 23 de fevereiro de 2025, no São Paulo Expo, promete reunir mais de 30 mil participantes, incluindo parceiros, fornecedores, colaboradores, líderes do segmento e consumidores finais.
No dia 21, o encontro será restrito a fornecedores e à equipe de vendas da terceira maior indústria farmacêutica do Brasil em volume de vendas. Pela manhã, será realizado o Fly Now, um evento anual exclusivo para fornecedores da empresa, com a expectativa de receber cerca de 1.000 participantes. Na parte da tarde, a atenção se voltará à Convenção de Vendas da Cimed, reunindo 1.500 colaboradores da empresa, que terão acesso privilegiado às novidades do evento.
No dia 22 de fevereiro, o MSA será dedicado exclusivamente a clientes. E no dia seguinte, admiradores da marca poderão adquirir ingressos para participar do evento e explorar as principais atrações e lançamentos da Cimed. Além disso, os visitantes terão a oportunidade de conhecer de perto as inovações que redefinirão o futuro do varejo farmacêutico.
Os ingressos para o último dia já estão à venda no site oficial do evento (www.msa2025.com.br), com valores de R$ 1.200,00 (inteira) e R$ 600,00 (meia), esta última disponível para estudantes, professores, idosos acima de 60 anos e pessoas com deficiência (PCDs). Como destaque adicional, no encerramento o público poderá participar do sorteio de uma BYD Shark, a primeira picape híbrida plug-in do Brasil e a mais potente do mercado nacional, avaliada em aproximadamente R$ 400 mil.
Experiência imersiva
Com uma estrutura abrangendo 34 mil metros quadrados, o MSA foi projetado para oferecer uma experiência única que combina entretenimento e negócios. O evento trará mais de 30 horas de conteúdo, incluindo palestras inspiradoras de grandes nomes do cenário nacional, como Luciano Huck e Dorival Júnior, além de espaços imersivos e ativações interativas.
Na ocasião, a Cimed também lançará cerca de 70 novos produtos em categorias como Higiene Bucal, Cuidados Infantis, Beleza e Nutrição, que representam apostas estratégicas para o crescimento do grupo até 2030. A expectativa é que o evento possa promover a movimentação de cerca de R$ 500 milhões em novos negócios (vendas sell-in).
Inovação e acessibilidade
“O MSA é uma oportunidade única para aproximarmos ainda mais os consumidores da Cimed, mostrando como a inovação e a acessibilidade são pilares centrais do nosso negócio. Abrir as portas do evento para o público final reforça nosso compromisso em transformar o varejo farmacêutico, proporcionando experiências que vão além dos produtos e conectam pessoas à saúde de forma inovadora”, destaca João Adibe, CEO da Cimed.
O MSA contará ainda com dez estandes interativos da Cimed e 26 estandes de parceiros estratégicos, incluindo marcas de destaque como BYD, Banco Safra, Fini, GloboAds e Dell. Além de apresentar tendências tecnológicas e insights de empreendedorismo, o evento promete redefinir o papel das farmácias na rotina dos consumidores, consolidando a posição da Cimed como um dos principais agentes do setor.