AXÉ BAIANO

Cheiro de Amor comemora 45 anos com gravação de audiovisual histórico em Salvador

Por Paulla Pinheiro - Em 24/01/2025 às 12:20 PM

Evento Cheiro 45 Anos (7)

Evento Cheiro 45 Anos (7)

A Concha Acústica do Teatro Castro Alves (TCA), em Salvador, foi palco de uma celebração inesquecível na noite da quinta-feira (23). A Cheiro de Amor, uma das bandas pioneiras do Axé, comemorou seus 45 anos de história com a gravação de um audiovisual histórico, marcado por emoção, nostalgia e muitos sucessos na voz de quem fez história na música “pra pular brasileira”.

Um setlist selecionado especialmente para a comemoração, passeou por 30 das principais canções da história de uma das bandas que acompanharam o surgimento do Axé. Com Canto ao Pescador, e sucessos como Doce Obsessão e Pureza da Paixão, a atual vocalista, Raquel Tombesi, abriu a festa.

A celebração contou com participações especiais que emocionaram os fãs. Alinne Rosa foi a primeira a subir ao palco, encantando o público com um dueto em Dias de Sol e sacudindo a plateia ao som de Pense em Mim. A segunda a brilhar no evento foi Carla Visi com o hit Vai Sacudir, Vai Abalar. A coreografia clássica da banda deu o tom da animação em meio ao público. Vina Calmon foi a terceira a duetar, em Que Arerê.

Sergynho, que além de ter cantado no começo do Cheiro, foi cantor da Pimenta N’ativa, também fez parte da celebração, com seus grandes sucessos Me Sinto Só e Maria Joaquina. A última a assumir o comando do microfone foi Laurinha, primeira cantora do Cheiro de Amor.

O protagonista da noite foi o Elefante, símbolo da banda, que ganhou visual moderno e repaginado, para representar essa nova etapa do grupo. O audiovisual do Cheiro de Amor segue para edição e finalização e, em breve, estará disponível nas plataformas de streaming.

Fotos: Fred Pontes

Mais notícias

Ver tudo de Notas