Experiência Imersiva

Hotel Drácula estreia no Shopping Iguatemi Bosque com tecnologia e realidade virtual

Por Paulla Pinheiro - Em 09/02/2025 às 12:01 AM

Hotel Drácula Ii

Hotel Drácula

Neste domingo (9), o Shopping Iguatemi Bosque inaugura o Hotel Drácula, uma atração inédita e internacional que promete envolver os visitantes em uma aventura imersiva e cheia de mistérios. Localizado na Praça do Sertanejo, próximo à loja Havanna, o evento traz uma experiência tecnológica que já encantou públicos em cidades como Barcelona, Madri, Paris, Curitiba e Belém.

Com uso de óculos de realidade virtual (VR), os participantes serão transportados para o castelo mal-assombrado do vampiro mais famoso da história. A cada cômodo, novas surpresas, sustos e mistérios esperam pelos visitantes.

Os ingressos já estão disponíveis em pré-venda no site ingresso.com, e a atração estará aberta de segunda a sexta, das 14h às 22h; aos sábados, das 10h às 22h; e domingos e feriados, das 12h às 21h.

Hotel Dráculaa

Hotel Drácula

Mais notícias

Ver tudo de Agenda