
Folia no Colosso
Último dia do Bloquinho de Verão traz Nattan, Felipe Amorim, Rafa & Pipo e Ávine Vinny
Por Paulla Pinheiro - Em 15/02/2025 às 1:01 AM

Nattan
O Bloquinho de Verão se despede do pré-Carnaval 2025 em grande estilo neste sábado (15), no Colosso Fortaleza, com uma programação que promete levar os foliões à última e intensa maratona de animação da temporada. No palco, Rafa & Pipo, Nattan, Felipe Amorim e Ávine Vinny comandam a festa com seus grandes sucessos, garantindo um encerramento vibrante para um dos eventos mais esperados do verão.
A dupla Rafa & Pipo aquece o público com seu axé envolvente, enquanto Nattan, um dos nomes de destaque do forró atual, embala a noite com hits que já viraram hino nos carnavais. Já Felipe Amorim, referência no pop e piseiro, promete uma apresentação eletrizante. Ávine Vinny, dono de sucessos românticos e dançantes, completa o line-up do último dia do evento.
A festa começa às 15h, com duas horas de cerveja e caipirinha liberadas para os foliões. Os ingressos estão à venda no site Efolia e na Central do Fortal, no Shopping RioMar Fortaleza.
Serviço:
Encerramento do Bloquinho de Verão
Data: 15 de fevereiro de 2025 (sábado)
Horário: A partir das 15h
Atrações: Rafa & Pipo, Nattan, Felipe Amorim e Ávine Vinny
Local: Colosso Fortaleza
Ingressos: Efolia e Central do Fortal (Shopping RioMar Fortaleza)
Mais notícias


Maior do mundo:
