
APLICAÇÃO NOS NEGÓCIOS
CDL Jovem de Fortaleza debaterá as tendências da NRF 2025 nesta quarta
Por Marcelo Cabral - Em 18/02/2025 às 11:32 AM
A CDL Jovem Fortaleza realiza nesta quarta-feira (19) uma edição especial do seu Almoço Empresarial com o evento Pós-NRF 2025. O encontro será realizado no Hoots Gastropub, a partir do meio dia, e apresentará as principais tendências discutidas na NRF Retail’s Big Show, o maior e mais influente evento do varejo mundial, realizado anualmente em Nova York.

Máyra Thé diz que é preciso atenção às mudanças para ser competitivo
“Nosso objetivo é trazer para Fortaleza o que de mais relevante foi discutido na NRF 2025, possibilitando que nossos empresários associados compreendam essas tendências e descubram formas de aplicá-las aos seus modelos de negócio. O mercado está mudando rápido, e acompanhar essas transformações é fundamental para se manter competitivo”, destaca Máyra Thé, presidente da CDL Jovem Fortaleza.
Estabelecer conexões entre os jovens empresários locais ao que há de mais inovador no setor, contando com a participação de três nomes do empreendedorismo cearense que estiveram na feira, realizada entre os dias 12 e 14 de janeiro últimos, é o foco do evento. Vinícius Sousa, fundador do Grupo Overlabel e diretor de conteúdo da CDL Jovem Fortaleza; Wilson Sá, CEO da PWR Gestão, e Demétrio Freitas, fundador do Grupo ALED, serão os speakers.
Os palestrantes compartilharão suas experiências e análises sobre os principais movimentos que estão redesenhando o varejo global, com destaque para temas como a nostalgia e o poder das memórias afetivas, como uma resposta à hiperconexão digital. O conceito de slow retail também será abordado, ressaltando o fortalecimento das marcas locais por meio de experiências autênticas e atendimento humanizado, mostrando como o pequeno varejo pode competir com as gigantes da tecnologia.
Além disso, os palestrantes discutirão as três principais frentes de atuação da inteligência artificial (IA) aplicadas ao varejo, mostrando como essa tecnologia pode personalizar a experiência do consumidor, otimizar processos e impulsionar resultados.
Mais notícias


FARMACÊUTICA BRASILEIRA
