continuidade do trabalho

Nova diretoria da Associação Cearense do Ministério Público toma posse dia 4/4

Por Oceli Lopes - Em 24/02/2025 às 5:44 PM

Acmp 1

Membros eleitos da Chapa 2 – Evoluir é Preciso. Foto: ACMP/Divulgação

Está marcada para dia 4 de abril a solenidade de posse da nova Diretoria e do Conselho Superior da Associação Cearense do Ministério Publico (ACMP) biênio 2025/2027. Ana Vládia Gadelha, atual vice-presidente da entidade, foi eleita presidente na última sexta-feira, 21, e vai substituir o presidente Herbet Gonçalves Santos, grande torcedor do Ceará Sporting Club.

“É com grande responsabilidade que assumo este desafio. Trabalharemos juntos para fortalecer ainda mais a ACMP e garantir que nossos associados tenham voz ativa na defesa dos seus direitos e interesses”, afirmou Ana Vládia, consolidando a continuidade do trabalho desenvolvido pela atual Diretoria. Ela é a segunda mulher eleita que presidirá a Associação nesses 82 anos de historia.

Disputa

Na disputa pelo comando da instituição, a Chapa 1 (Uma Nova ACMP) – candidato a presidente Rafhael Ramos Nepomuceno – obteve 244 votos (197 na votação eletrônica e 47 na contagem impressa). A Chapa 2 (Evoluir é Preciso), liderada por Ana Vládia Gadelha Mota, recebeu 287 votos (206 na votação eletrônica e 81 na contagem impressa), sagrando-se vitoriosa.

Segundo a direção da entidade, esta foi a eleição com maior participação da história da ACMP em votos nominais. Foram 531 votos computados.

Mais notícias

Ver tudo de IN Poder