O INÍCIO
Após concluir o curso de Engenharia Civil no ano 2000, recebeu o convite de José Alberto Bardawil, presidente da TV União, para atuar como superintendente da emissora.
Cinco anos depois, um novo acontecimento passou a redefinir novos capítulos de sua trajetória profissional.
Ao aceitar o convite de Luciana Dummar, atual presidente do O Povo, para assinar a coluna Balada VIP no respeitado jornal, comandado à época pelo eterno Demócrito Dummar, Pompeu Vasconcelos foi responsável por um boom no mercado.
Intuitivo, logo percebeu o vácuo na área digital que existia no Ceará. E, assim, decidiu criar o site Balada In – que, inicialmente, dava suporte a coluna Balada VIP – e tornou-se pioneiro em colunismo social digital no Estado.
Um dos diferenciais do comunicador foi apostar em conteúdo, pessoas interessantes e formadoras de opinião dos mais diversos segmentos.
Pompeu Vasconcelos
Um novo jeito de comunicar e empreender
O Balada In sempre foi sinônimo de qualidade e pessoas diferenciadas e interessantes”, diz.
Com a crescente demanda, conteúdos cada vez mais diversos e a modernização ainda mais latente, Pompeu Vasconcelos decidiu que era chegado o momento de alçar voos mais altos.
Em 2008, assinou um contrato com o Jornal Diário do Nordeste, passando o Portal Balada In a fornecer conteúdo para os cadernos Zoeira e Gente e para a Revista Gente, em colunas que levavam seu nome.
Com a consolidação do Portal, Pompeu decidiu que era hora de inovar.