Os amigos choram a irreparável perda de Edson Queiroz Filho.

Por Admin - Em 20/08/2008 às 12:51 PM

Esta é uma daquelas notícias que nunca gostaríamos de publicar. Me solidarizo aqui com D. Yolanda, pela perda irreparável do filho- fruto de seu casamento com o saudoso Edson Queiroz-, e com seus irmãos Airton, Lenise, Paula e Renata.

Neste momento dor, os amigos, ainda perplexos, sem querer acreditar na morte de Edson Queiroz Filho, buscamos palavras para consolar sua família. Para a mulher Nélia, e para Manuela, Otávio e Marília que perderam seu pai tão prematuramente deixo uma frase que ouvi de um grande amigo e que trago comigo desde que perdi meu querido pai "Ninguém nunca morre enquanto viver no coração de alguém".

Edson Queiroz Filho era um colecionador de amigos. Sempre gentil e educado, era um excelente papo. Estivemos conversando pela última vez no casamento civil de Natasha Pinheiro e Leonardo dos Mares Guia, no fim de julho, no Ideal Clube. Superbem, feliz da vida ele relembrava algumas das festas- que tive   o privilégio de ser convidado- em sua bela casa, na praia do Futuro.

\"\"

Grande anfitrião, Edson Queiroz Filho recebia Pompeu Vasconcelos e Totonho Laprovítera na sua residência.

Foto: Albúm de família

Mais notícias

Ver tudo de Notas