Festival

Ray-Ban traz nova collab em parceria com a DJ Honey no Popload Festival

Por Gabriela - Em 12/11/2019 às 7:19 PM

Werner Gropp

Werner Gropp

Considerada uma das marcas mais baladas por volta do mundo, a Ray-Ban, pela segunda vez consecutiva, estará presente no Popload Festival, no dia 15 de novembro, em São Paulo. Durante o evento, além de uma de uma série de ativações interativas, a marca traz uma nova collab produzida em parceria com a lendária DJ Honey Dijon.

A participação é uma iniciativa da plataforma Ray-Ban Studios que, foi criada para celebrar a música como demonstração de auto expressão, individualidade e originalidade. Neste segundo capítulo da ação, a marca irá introduzir um espaço interativo representando a plataforma Ray-Ban Studios em sinergia com a arquitetura do Memorial da América Latina.

“De forma orgânica, ao longo das décadas, diversos ícones da música adotaram Ray-Ban como um item para agregar ao seu estilo. Seja por meio da rebeldia ou de maneira mais clássica e despojada, a marca sempre esteve presente no cenário musical”, afirma Werner Gropp, gerente da Ray-Ban no Brasil.

 

Mais notícias

Ver tudo de IN News