Projeto de mídias

Supermercado Pinheiro lança projeto PIN 2020 no BS Design

Por Gabriela - Em 21/11/2019 às 1:00 AM

Honório

Honório Pinheiro

Com o slogan de “Bom vizinho”, o Supermercado Pinheiro, reúne fornecedores, parceiros e convidados na próxima sexta-feira (22), às 17h, no Sky Lounge do BS Design, para apresentar o PIN 2020, projeto de mídias e eventos do supermercado voltado para fornecedores.

Inspirado no tema “A evolução do Bom Vizinho”, o evento mostrará aos convidados todo o potencial de geração de negócios do Pinheiro, como Pin clube, projeto de CRM, lançado esse ano, e o novo projeto de repositores de marcas que estreia em 2020. Durante a celebração, parceiros da rede serão agraciados com uma premiação do Great Place to Work (GPTW), que destaca as melhores empresas para se trabalhar, com aprovação de clima organizacional acima de 70%.

Ainda na ocasião, o Pinheiro vai escolher uma pessoa para receber o prêmio “Amigo do Bom Vizinho”, que aponta um profissional que se destacou no ano de 2019, como amigo da rede. Para Honório Pinheiro, presidente da empresa, o evento torna possível a união de parceiros através de estratégias que beneficiarão cada vez mais o consumidor. “Estamos na décima edição do PIN e vimos a grande evolução que essas parcerias geram para a toda a cadeia produtiva”, destaca.

Supermercado Pinheiro Divulgação 550x367

Mais notícias

Ver tudo de IN News