Interview
Jorge Bischoff entrega seu segredo de sucesso durante brunch no Bistrô D’Europa
Celebrando 15 anos de história, a grife Jorge Bischoff escolheu Fortaleza para receber uma grande festa em comemoração a data. Antes do agito, o designer que dá nome a marca reuniu press e convidados seletos em um brunch no pedacinho europeu da cidade, o Bistrô D’Europa. Ao ser questionado sobre o desafio de criar uma grife de sapatos femininos com um nome masculino, Jorge afirmou que no início foi taxado de louco. “Quinze anos atrás parecia uma coisa errada dar um nome masculino para uma coleção feminina, mas, com muito orgulho da nossa origem de sapateiro, conseguimos trazer a alma e o espirito de glamour para dentro dos nossos produtos”. Na ocasião, Jorge Bischoff também destacou os motivos do sucesso da grife que hoje possui 76 lojas espalhas por todo o Brasil e vai fechar 2018 com 1 bilhão de pares de sapatos e bolsas produzidas. “Conseguimos ser o que somos hoje por dois caminhos; um pela elegância, sofisticação e personalização do produto, outro pelo conforto. O segredo é a identidade da marca agregada a esses fatores”, comentou. Aos clicks