Apoiadora de Cid Gomes
Ana Paula diz que PDT precisa repensar se Sarto deve ser o nome do partido para Fortaleza em 2024: ‘Temo perder uma grande capital’
Por Redação IN Poder - Em 12/06/2023 às 10:37 AM
Deputada federal em exercício, Enfermeira Ana Paula (PDT) acredita que o partido democrático deve repensar a ideia de tentar reconduzir o prefeito de Fortaleza, José Sarto (PDT), ao posto em 2024.
Para ela, caso o pedetista seja candidato à reeleição, a sigla corre grandes riscos de perder uma das capitais mais importantes do País. Ana Paula considera que Sarto “demorou a sair do gabinete” e ficou na “sombra” dos projetos do ex-prefeito Roberto Cláudio (PDT).
“Ele ficou na expectativa da finalização de ações em curso da gestão anterior e esqueceu de mostrar para a Cidade quem era ele de fato. Ele ficou na sombra da gestão do ex-prefeito Roberto Cláudio e esqueceu de consolidar seu nome como gestor da cidade”, afirmou.
E caso a legenda brizolista opte por relançar Sarto ao Paço Municipal, há chances de a parlamentar rumar para outro partido. Mas ela ressalta que as movimentações só vão ocorrer após a presidência do PDT no Ceará for definida. Ana Paula é uma das filiadas que endossam a candidatura do senador Cid Gomes (PDT) para o posto.
“Vou esperar a condução das nossas lideranças, do senador Cid Gomes para que a gente possa de fato decidir. Eu não tenho condições de ficar em um partido e pedir voto para alguém que massacrou os trabalhadores do meu município”, declarou a deputada. As declarações foram dadas ao jornal O Povo.