Presidente do PSD no Ceará

Ao lado de Naumi Amorim, Domingos Filho critica “administração desastrosa” em Caucaia

Por Redação IN Poder - Em 05/08/2024 às 12:34 PM

Novo Projeto (18)

Naumi Amorim, Domingos Filho e Domingos Neto. Foto: Divulgação

“Caucaia hoje está sofrendo de uma administração desastrosa que não cuida bem das pessoas e dos serviços”, afirmou Domingos Filho, presidente estadual do PSD, ao oficializar Naumi Amorim (PSD) como candidato à Prefeitura de Caucaia. O evento, realizado neste domingo, 4 de agosto, no Grêmio de Recreio e Estudos, contou com a presença de importantes lideranças do partido, incluindo os deputados federais Domingos Neto e Célio Studart, além da esposa do candidato, Érika Amorim, presidente municipal do PSD.

Domingos destacou a prioridade do partido em Caucaia. “Primeiro porque é o segundo maior município do Estado do Ceará, o maior município que o PSD disputa. Segundo, porque tem o nosso querido amigo Naumi Amorim, companheiro leal do partido e que é um grande quadro que o povo de Caucaia espera voltar”, declarou.

Mudança de lado

Tanilo Menezes, presidente da Câmara Municipal e pai da candidata a vice-prefeita Priscila Menezes (MDB), justificou seu apoio a Naumi Amorim. “Eu escolhi porque ouvi o clamor do povo querendo a volta do Naumi. É essencial resgatar a dignidade do nosso povo de Caucaia. Nossa proposta é voltada para a população, que vai administrar junto com a gente”, afirmou.

O vereador estava inclinado a apoiar Waldemir Catanho (PT) ao Executivo, mas se sentiu desprestigiado pelo petista. Isto porque – segundo apurou o IN Poder – Tanilo ficou de fora da distribuição de cargos, onde nem mesmo a presidência da Câmara de Caucaia lhe estava assegurada. Naumi, por sua vez, garantiu o apoio do presidente da Casa, garantindo a sua permanência no cargo e, principalmente, a indicação de sua filha ao posto de vice.

Mais notícias

Ver tudo de IN Poder