Em agradecimento

Após derrota eleitoral, André Fernandes inicia série de visitas a bairros de Fortaleza

Por Redação IN Poder - Em 05/11/2024 às 2:14 PM

Novo Projeto

Foto: Reprodução

André Fernandes (PL), candidato derrotado na disputa pela Prefeitura de Fortaleza, inicia nesta terça-feira, 5, uma série de visitas aos bairros da capital cearense. O primeiro evento está marcado para ocorrer no Conjunto Ceará, às 19 horas. Fernandes pretende agradecer aos eleitores e reforçar sua presença nas comunidades. Na agenda do deputado estadual, também estão previstos encontros no bairro Vila Velha, no dia 7, e no José Walter, no dia 11.

Fernandes aproveitou o anúncio para criticar o prefeito eleito Evandro Leitão (PT). Ele lembrou uma fala de Leitão durante a campanha, quando o petista, em uma gafe, se referiu a si mesmo como “ausente”. “Quem prometeu ser ausente foi meu adversário, não eu. Eu prometi ser presente e bora cumprir”, alfinetou Fernandes, prometendo acompanhar as demandas dos moradores em visitas frequentes aos bairros.

Segundo o ex-candidato, a ação será um meio de reafirmar o compromisso com os eleitores e deixar uma mensagem aos políticos em geral. “Um recado que vamos dar não só para os políticos do Ceará, mas de todo Brasil. Político não tem que sumir depois da eleição. Político tem que retornar, viver com o povo. Seja em período eleitoral ou não”, afirmou Fernandes. Ele ressalta que as visitas ocorrem nos bairros em que mais atuou durante sua campanha, reforçando a conexão com as bases de apoio.

Após o segundo turno mais disputado do País, onde Fernandes conquistou 49,62% dos votos contra 50,38% de Leitão, o ex-candidato aponta que sua atuação continuará firme. Ele relembrou o engajamento dos eleitores em suas redes sociais, onde anunciou que, mesmo sem o “Bloco do 22”, seguirá percorrendo a cidade para agradecer o apoio. Com o estreito resultado das urnas, Fernandes planeja consolidar sua presença nas comunidades, buscando fortalecer sua base para futuras disputas.

Mais notícias

Ver tudo de IN Poder