Alece

Assembleia faz um minuto de silêncio em homenagem aos policiais vítimas da chacina em Camocim

Por Redação IN Poder - Em 16/05/2023 às 2:42 PM

Snapinsta.app 346935215 954311532357041 3274447896847453553 N 1080

Foto: Reprodução / Instagram

A Assembleia Legislativa do Ceará (Alece) promoveu nesta terça-feira, 16, um minuto de silêncio em homenagem aos policiais civis vítimas de uma chacina dentro da Delegacia Regional de Camocim, episódio ocorrido na madrugada do domingo, 14, no município localizado no Litoral Norte do Estado.

Os agentes de segurança mortos foram identificados como os escrivães Antônio Claudio dos Santos, Antônio José Rodrigues Miranda e Francisco dos Santos Pereira, e o inspetor Gabriel de Souza Ferreira.

Em publicação no Instagram, o líder do governo Elmano de Freitas (PT) na Alece, o deputado estadual Romeu Aldigueri (PDT) – uma das grandes lideranças da região – prestou solidariedade aos familiares das vítimas e a Polícia Civil. A sessão foi presidida pelo deputado Osmar Baquit (PDT).

“Nossa solidariedade aos familiares, amigos e a todos que fazem essa Instituição tão querida, respeitada e admirada pela população Cearense”, escreveu.

Outro minuto de silêncio foi feito após pedido do deputado Sérgio Aguiar (PDT). Ex-prefeito de Camocin, ele lamentou as mortes dos políciais, bem como o fato ter ocorrido no Dia das Mães. “Imaginem como está sofrida a minha cidade, Camocim da paz, do amor e de um povo bom, pacífico e acolhedor. Infelizmente, é uma ação que não posso qualificar neste momento. Chocou a cidade, a região, o estado e o aparato de segurança pública brasileiro”, considerou.

Mais notícias

Ver tudo de IN Poder