Responsabilidade social
BSPAR Incorporações atua no combate à disseminação do Covid-19
Por Pompeu - Em 18/03/2020 às 9:43 AM
O presidente da BSPar, Beto Studart, preocupado com os avanços do Covid-19 no Ceará, no Brasil e no mundo, divulga nota sobre as ações que sua empresa está implementando para combater o avanço da pandemia. Segue na íntegra:
Comunicado BSPAR
Construindo histórias e inspirando pessoas
A BSPAR Incorporações, entendendo a sua missão como empresa, como uma função social, se associa aos esforços que vêm sendo empreendidos pela sociedade no combate à disseminação do Covid-19 e informa que vem adotando em suas instalações e áreas onde oferece seus serviços, procedimentos de prevenção como a forma mais correto de garantir a saúde de seu quadro de colaboradores e clientes.
Nesse sentido, desde o início do mês, a BSPAR passou a orientar os seus colaboradores sobre medidas de prevenção relacionadas a higiene pessoal, evitando cumprimentos mais acalorados, sem que isso implique gesto de desatenção para com o próximo. Além disso, disponibilizou cartilhas com informações oficiais e confiáveis, para evitar que haja desinformação em relação ao Covid-19.
Outras medidas adotadas foram a vacinação contra a gripe de todo o quadro de colaboradores, a utilização diária de termômetros para verificação da temperatura corporal, a disponibilização de álcool gel para a higienização de mãos e equipamentos de trabalho, e a realocação de pessoas em espaços da empresa para evitar aglomeração e para que seja mantida uma distância preventiva. Ainda em relação aos colaboradores, a orientação é que a qualquer sinal de gripe ou sintomas assemelhados, esse fato seja comunicado ao RH para a liberação do trabalho.
Da mesma forma a atenção tem sido dada aos nossos clientes em nossas dependências no que diz respeito a essas orientações. Nesse momento em que o mundo se encontra mobilizado, a BSPAR, fiel a seu propósito, que é construir histórias e inspirar pessoas, considera que a disseminação de informação correta é a maneira mais segura de se conduzir. Acreditamos que assim, adotando a cautela e evitando o pânico, a sociedade conseguirá vencer o Covid-19 e sairemos todos mais fortalecidos.
Beto Studart