condolências
Camilo Santana: “Obrigado por tanto, Papa Francisco”
Por Oceli Lopes - Em 21/04/2025 às 4:36 PM

Senador Camilo Santana e o Papa Francisco. Foto: Divulgação
O ministro da Educação, senador Camilo Santana; o governador do Ceará, Elmano de Freitas; o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Romeu Aldigueri; e o prefeito de Fortaleza, Evandro Leitão; manifestaram pelos seus perfis nas redes sociais condolências pela morte do Papa Francisco ocorrida na manhã desta segunda-feira, 21, em Roma/Itália.
“Obrigado por tanto, Papa Francisco. Que Deus te receba em sua infinita misericórdia. O mundo, pelo qual o senhor lutou para deixar mais humano e justo, fica com seus ensinamentos sobre fé e amor aos que mais precisam”, escreveu Camilo Santana.
Governador Elmano de Freitas: “Vai em paz, Papa Francisco. Seu legado de amor e dedicação aos mais pobres e desassistidos jamais será esquecido…”
Presidente deputado Romeu Aldigueri: “Recebi com profunda tristeza a notícia do falecimento do Papa Francisco. Na véspera de sua partida, o Santo Padre fez uma breve aparição na sacada da Basílica de São Pedro, no Vaticano, onde deixou sua última mensagem pública ao mundo. Um gesto de fé, amor e esperança que marcará para sempre a história da Igreja e da humanidade.”
O prefeito de Fortaleza, Evandro Leitão, assim se pronunciou: “Para os católicos, um líder generoso. Para o mundo, exemplo de fé e caridade. Compartilhar o mesmo tempo que o Papa Francisco, com seus posicionamentos sempre tão cheios do amor cristão, toca profundamente a todos nós. No centro vazio da Praça São Pedro, rezando por toda a Humanidade em meio a uma devastadora pandemia, Francisco nunca esteve só: foi amparado por Deus em todos os momentos.
Partiu o Santo Padre, mas seus ensinamentos de justiça e empatia ficarão para sempre em nossos corações.
Que Deus o receba na Eternidade, Francisco”
Mais notícias
Nesta Segunda




























