Candidato ao Paço
Capitão Wagner defende “mudança segura” para Fortaleza em encontros com eleitores
Por Redação IN Poder - Em 20/09/2024 às 2:02 PM
O candidato à Prefeitura de Fortaleza, Capitão Wagner (União Brasil), reforçou nesta sexta-feira, 19, sua proposta de uma “mudança segura” para a capital cearense. Durante um evento em Messejana e em uma carreata no bairro Antônio Bezerra, Wagner destacou que Fortaleza precisa de um gestor preparado, com experiência e pulso firme para enfrentar os desafios da cidade, especialmente nas áreas de segurança e saúde pública.
Em suas falas, o candidato ressaltou que sua campanha se diferencia por apresentar uma alternativa que busca mudanças sem “aventuras”, afirmando que seu foco está em melhorar a segurança e resolver questões estruturais, como a saúde e a taxação de serviços. “A minha candidatura é a única que tem como proposta uma mudança segura e sem aventura. A mudança com o pulso firme para investir em segurança e para tirar a saúde de Fortaleza da UTI”, declarou Wagner.
Um dos pontos centrais de sua proposta é o combate à vulnerabilidade social, especialmente em áreas como a Grande Messejana, que enfrenta altos índices de violência e precariedade em serviços públicos. Segundo o candidato, é fundamental que a Prefeitura esteja mais presente nessas regiões para atender às demandas da população local. “A Grande Messejana é uma das regiões que mais precisa da presença da Prefeitura, e a gente precisa de experiência para atender essas demandas”, afirmou.
Wagner também enfatizou sua intenção de acabar com a “indústria da multa” e a cobrança da taxa do lixo, destacando que sua gestão será marcada por coragem e firmeza em decisões que impactem positivamente a vida dos moradores.