convocação

Capitão Wagner deixará secretaria de Pacajus para missão nacional no União Brasil

Por Redação In Poder - Em 22/01/2025 às 11:00 AM

Novo Projeto 18

Foto: Divulgação

O ex-deputado federal Capitão Wagner anunciou que deixará a Secretaria de Administração e Finanças de Pacajus, onde assumiu no início de janeiro, para atender a uma convocação nacional do União Brasil. Segundo ele, o convite partiu do presidente nacional da sigla, Antônio Rueda, e envolve duas missões: colaborar com o plano de governo de Ronaldo Caiado na área de segurança pública e auxiliar na montagem de chapas de deputados em estados onde o partido busca maior fortalecimento.

“Recebi o convite para uma missão no partido em Brasília. Será uma atividade política e estratégica, não remunerada, mas de grande relevância para o União Brasil e para o nosso projeto”, afirmou Wagner em transmissão ao vivo. Ele destacou que o prefeito Edilson das Casas entendeu sua decisão, ressaltando que sua presença em Brasília poderá contribuir para Pacajus.

A mudança acontece pouco mais de duas semanas após sua posse no cargo. Capitão Wagner, que preside o União Brasil no Ceará, também já ocupou a Secretaria de Saúde de Maracanaú e utilizou essas experiências como parte de sua campanha a prefeito de Fortaleza em 2024, quando ficou em quarto lugar. Agora, Wagner mira novos desafios no cenário político nacional, em um movimento que fortalece seu protagonismo na sigla.

Mais notícias

Ver tudo de IN Poder