"Contra a oligarquia"

Carmelo Neto articula retirada de candidatura própria do PL em Sobral e partido decide apoiar Oscar Rodrigues

Por Redação IN Poder - Em 05/08/2024 às 11:56 AM

Novo Projeto (15)

Foto: Divulgação

O presidente do PL Ceará, deputado estadual Carmelo Neto, anunciou a retirada da candidatura própria do partido em Sobral para apoiar Oscar Rodrigues, candidato a prefeito pelo União Brasil. O anúncio foi feito durante a convenção partidária neste domingo, 4.

“Decidimos retirar a candidatura do PL para nos unir e derrotar a oligarquia”, afirmou Carmelo. “Sobral é terra de gente livre e acolhedora. Dia 6 de outubro, venceremos a oligarquia que domina há 30 anos. Contem com nosso partido para essa vitória”, completou.

Nas redes sociais, Carmelo apontou seu alvo: o grupo dos irmãos Ferreira Gomes—senador Cid (PSB), ex-ministro Ciro (PDT), e o atual prefeito de Sobral, Ivo (PSB)—além dos petistas Camilo Santana, ministro da Educação, e Elmano de Freitas, governador do Ceará.

“O PL está comprometido com um projeto de renovação para Sobral”, destacou Carmelo. “Oscar Rodrigues tem a experiência e determinação necessárias para conduzir a cidade a um novo patamar de desenvolvimento e qualidade de vida.”

Oscar Rodrigues agradeceu o apoio do PL, partido liderado pelo ex-presidente Jair Bolsonaro. “Juntos, podemos transformar Sobral, colocando o interesse da população em primeiro lugar e implementando políticas públicas que atendam às reais necessidades da nossa cidade”, afirmou.

Mais notícias

Ver tudo de IN Poder