
Deputado estadual
Carmelo Neto diz que sua cassação tem haver com “vingança” de Lula
Por Redação In Poder - Em 01/06/2023 às 4:02 PM

Foto: Divulgação / Ascom Carmelo Neto
Cassado em processo no Tribunal Regional Eleitoral do Ceará (TRE-CE), o deputado Carmelo Neto (PL) atribuiu sua cassação a uma possível vingança do presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), depois que reassumiu o comando do Palácio do Planalto. Na ocasião, em entrevista a uma emissora de televisão, Lula disse – enquanto estava na prisão – pensou em “se vingar dessa gente”.
“E quem é aquela gente? É aquela gente que foi pra rua derrubar a Dilma? É aquela gente que foi para eleger Jair Messias Bolsonaro? Lula quer se vingar de todo mundo, daqueles que prenderam os poderosos que foram parar na cadeira, quer se vingar daqueles que participaram de um governo de direita transformador no País”, declarou Carmelo em vídeo publicado no Instagram.
“E o que a gente tem feito é não se calar. Parar nunca foi opção. E mesmo que venham a tentar calar, porque a gente não vai se calar, um, dois, três, quatro. Eu tenho certeza que muitos outros vão nascer no lugar e muitas vozes vão se levantar. Porque o povo não aceita injustiça e o que estamos vendo é uma perseguição clara e ordenada por aquele que está sentado na cadeira de presidente da República”, finalizou o deputado.
Mais notícias


Prefeitura de Fortaleza
