Disputa interna democrática

Cotadas como vice de Evandro Leitão, Ana Paula e Luisa Cela reafirmam união no PSB em evento em Fortaleza

Por Redação IN Poder - Em 02/07/2024 às 3:26 PM

Snapinsta.app 449666893 7923467744384927 215149613773570316 N 1080

Foto: Reprodução

Durante o evento realizado pelo PSB Ceará nesta segunda-feira, 1º, em Fortaleza, a pré-candidatura de Evandro Leitão (PT) à Prefeitura de Fortaleza foi reforçada por gestos de união dentro da sigla pessebista. A vereadora de Fortaleza, Enfermeira Ana Paula, e a ex-secretária da Cultura, Luisa Cela, ambas cotadas para o posto de vice na chapa de Leitão, demonstraram apoio mútuo e destacaram a coesão do partido.

Ao final do encontro, Ana Paula abraçou Luisa Cela, expressando torcida pela colega e reafirmando o compromisso de trabalharem juntas no processo de escolha do vice. “Estaremos juntas”, declararam em uníssono, indicando que a decisão sobre a vice será tomada em diálogo com o bloco de aliança.

Ana Paula enfatizou a importância das discussões dentro da coligação e a disposição de ambas para contribuir com o partido. “É uma coligação e é natural que essas conversas sejam feitas e as coisas vão acontecer no seu tempo. Estou à disposição do partido para contribuir para que, como afirmaram Eudoro e Osmar Ponte, nossa prioridade seja montar uma boa chapa para eleger Evandro”, afirmou.

Luisa acrescentou que a escolha do vice deve ser baseada na melhor pessoa para o cargo, seja ela do PSB ou de outro partido aliado, reforçando o espírito de colaboração. “A vice é para ser definida de acordo com quem for essa melhor pessoa. Seja de algum outro partido, seja do PSB, nós vamos estar juntas nesse projeto”, complementou Cela.

O evento contou ainda com a presença de lideranças do PSB, como o presidente estadual Eudoro Santana, que destacou a importância da união e do alinhamento entre os partidos aliados na construção de uma candidatura forte para Fortaleza. Também estiveram presentes o vereador Léo Couto e a secretária dos Direitos Humanos do Ceará, Socorro França.

Mais notícias

Ver tudo de IN Poder