governador do Ceará
Elmano é diagnosticado com pneumonia após compromisso no Abolição e cancela agenda desta segunda
Por Redação IN Poder - Em 15/01/2024 às 4:04 PM
Após realizar a entrega de 15 viaturas para o Comando de Comando de Engenharia de Prevenção de Incêndios (Cepi), do Corpo de Bombeiros Militar do Ceará (CBMCE), o governador do Ceará, Elmano de Freitas (PT), foi levado ao hospital Prontocardio, no bairro Meireles, e diagnosticado com pneumonia. O mandatário petista vai seguir em repouso e sua agenda desta segunda-feira, 15, foi cancelada.
“Fiz alguns exames e foi detectada uma pneumonia. Estou bem, sendo medicado. Mas, por recomendação médica, ficarei em repouso nas próximas horas, tendo que cancelar a agenda previamente marcada”, escreveu o petista em suas redes sociais.
Elmano apresentou indisposição ainda durante o ato de entrega dos veículos aos Bombeiros. Logo em seguida, ele deu entrada na unidade hospitalar para averiguar seu quadro de saúde. No fim do ano passado, o governador adiou alguns compromissos que tinha devido a uma gripe.
Ele já havia apresentado sintomas gripais na quarta-feira, 10, durante a live que apresenta semanalmente por meio de suas redes.