Projetos para o Ceará
Elmano participa em Brasília da I Assembleia do Consórcio Nordeste
Por Redação - Em 05/02/2025 às 1:04 PM
O governador Elmano de Freitas (PT) está cumprindo agenda, nesta quarta-feira, 5, em Brasília, onde participa da posse do governador Rafael Fonteles (PI) como presidente do Consórcio Interestadual de Desenvolvimento Sustentável do Nordeste (Consórcio Nordeste), que acontece durante a 1ª Assembleia de Governadores e Governadoras do Nordeste.
Em suas redes sociais, o governador do Ceará publicou imagens da reunião com demais chefes do executivo de estados nordestinos e reforçou: “juntos, discutindo projetos e ações para impulsionar o desenvolvimento do Ceará e do Nordeste”.
Disse ainda que as reuniões servem para debater o que é mais importante a ser acompanhado junto ao Congresso (Nacional) e ao Governo Federal. “Uma discussão muito rica sobre ações e projetos para fortalecer ainda mais o Ceará e a região. Teremos ainda outras agendas importantes ao longo desta tarde em busca de recursos para nosso Estado”, afirmou.