Focado na gestão
“Eu tô fora dessa discussão”, diz Sarto sobre troca de comando do PDT no Ceará
Por Redação IN Poder - Em 07/07/2023 às 12:17 PM
O prefeito de Fortaleza, José Sarto (PDT), optou por não dar declarações sobre a saída do presidente estadual (e também nacional interino) do PDT, André Figueiredo, em movimentação que deu ao senador Cid Gomes (PDT) o comando do partido no Ceará. A fala ocorreu nessa quinta-feira, 6, durante a entrega do programa Fortaleza Bilingue.
Segundo o gestor, ele não pensa sobre o assunto porque está focado em Fortaleza. “Eu tô fora dessa discussão, porque eu estou dentro dessa gestão. Hoje eu passei o dia todo pensando em como entregar esse equipamento. Eu estou sabendo porque você está me dizendo agora, a gente está fazendo 24 horas por dia, o motor da prefeitura não pode parar”, afirmou o prefeito.
Sarto, assim como outros pedetistas, fazem parte do grupo mais ligado ao ex-ministro Ciro Gomes (PDT) e ao ex-prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio (PDT), que defendiam a manutenção de André Figueiredo na presidência do PDT no Ceará, por acreditarem que o deputado estava fazendo um excelente trabalho no cargo e, principalmente, por conta de ele ter mandato até dezembro deste ano.